Comprinhas: Fim de novembro e dezembro (2012) – Parte 3

7 jan

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

1

Oi meninas, tudo bom? Esta é a última parte da TAG comprinhas, do mês de novembro e dezembro, é claro hahah. Hoje o post é sobre acessórios/utensílios. Bora conhecer?

  • Jogo de canecas para café com 6 peças, da Mimo Style. Só tem 5 canecas na foto, porque meu pai estava tomando café com a outra, rs. Ganhei essas canecas fofas em um almoço de Natal que eu fui e todo ano eles sorteiam umas coisinhas legais. Achei uma graça essas canecas!
Jogo de canecas para café (Mimo Style)

Jogo de canecas para café (Mimo Style)

  • Brinco rosa, da Pink Biju. Ganhei de presente da minha irmã. Amo brincos pequenos e eu não tinha rosa, amei!
Brinco rosa (Pink Biju)

Brinco rosa (Pink Biju)

  • Relógio de oncinha, da Cenesde. Ganhei da minha outra irmã. Eu pirei nesse relógio, achei que combinou muito comigo! Ah, ele troca pulseiras, tenho que comprar algumas.
Relógio de oncinha (Cenesde)

Relógio de oncinha (Cenesde)

Então meninas, esse foi a TAG de comprinhas, espero que vocês tenham gostado!

Comentem, compartilhem e tudo mais!

Ah, me acompanhe nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/bruneks_

Facebook: http://www.facebook.com/brunaalcantaras

Instagram: http://instagram.com/bruneks_/

Um grande beijo,

Bruna Alcântara

2 Respostas to “Comprinhas: Fim de novembro e dezembro (2012) – Parte 3”

  1. Ro Isquerdo 7 de janeiro de 2013 às 22:10 #

    Oi adorei seu espaço, e vou voltar aqui sempre…
    Vem conhecer o meu também..
    belodetalhe.wordpress.com/

    Beijos

Deixe um comentário

