Resenha: Bloqueador solar Episol

8 jan

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

IMAG0007

Olá pessoal, tudo bom? Hoje vim trazer para vocês a primeira resenha do blog e do ano! Vou falar do bloqueador solar Episol, bora conferir?

O bloqueador solar Episol é da Mantecorp Dermatologia e foi comprado na Farmácia Santo Antônio (Guaratinguetá) e custou R$ 65,90, se eu não me engano, pois desde o ano passado que eu tenho e dura que é uma beleza, rs.

Eu comecei a usá-lo devido a um problema de pele que eu tive (foliculite). Fui ao dermatologista e ele me receitou a pomada Suavicid para clarear as manchas que ficaram no meu rosto devido a foliculite e este bloqueador solar, pois usando a pomada, eu não poderia sair de casa sem proteger a pele, senão as manchas aumentariam e também porque a minha pele ficou mais sensível. Em outro post, faço a resenha dessa pomada, hoje vou focar no Episol.

Bloqueador solar Episol (Mantecorp Dermatologia)

Bloqueador solar Episol (Mantecorp Dermatologia)

Então, ele é um ótimo bloqueador solar, pois ele é a base de água e é em gel, ou seja, você não precisa ficar espalhando por meia hora para ele desaparecer na pele. Você colocou na pele e instantaneamente ele desaparece. Veja a foto:

Pinguei um pouco em minha mão, espalhei e ele ficou invisível.

Pinguei um pouco em minha mão, espalhei e ele ficou invisível.

O fator de proteção dele é 30 e ele possui uma textura fina. É necessário pouco produto para aplicar no rosto. Coloque na mão um pouquinho de protetor solar (como na foto acima), do tamanho de uma ervilha e espalhe por todo o rosto. Espalhe, NUNCA ESFREGUE! Não esfregue por dois motivos:

  • Ele forma uma camada, um filme invisível de proteção, se você esfregar, a proteção acaba;
  • Quando esfregamos o produto, acabam se formando uns pelinhos, umas bolinhas brancas no rosto e só lavando para sair.

Ah, se você tem namorado (a) ou amigas que beijam muito o seu rosto, evite passar muito produto, pois deixa um gosto desagradável na boca da outra pessoa. Meu namorado reclama demais disso, rs.

Para usá-lo é necessário consultar um médico antes e é recomendado para peles sensíveis ao sol.

pros contras episol

Espero que vocês tenham gostado da resenha, se tiver alguma dúvida sobre o produto, comente aqui, ok?

Comentem, compartilhem e tudo mais!

Ah, me acompanhe nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/bruneks_

Facebook: http://www.facebook.com/brunaalcantaras

Instagram: http://instagram.com/bruneks_/

Um grande beijo,

Bruna Alcântara

9 Respostas to “Resenha: Bloqueador solar Episol”

  1. Marina 9 de janeiro de 2013 às 00:37 #

    adorei, vou comprar…

    vem conhecer meu blog, se gostar me segue, eu retribuo…

    Beijos

    maafelix.blogspot.com.br

    • Bruna Alcântara 9 de janeiro de 2013 às 11:52 #

      Que bom que gostou, Marina! Se a sua pele for sensível ao sol é super recomendado comprar!
      Vou conhecer seu blog sim e segui-lo, tá? Beijos =)

  2. Gabriela 9 de janeiro de 2013 às 10:49 #

    Sempre quis experimentar essa marca! ;D
    Adorei o blog, vou visitar sempre ❤
    Beijinhoss

    • Bruna Alcântara 9 de janeiro de 2013 às 11:53 #

      É uma marca muito boa! Super recomendo =)
      Obrigada Gabi, vou visitar o seu sempre também! Beijos =)

  3. clarissadourados2 9 de janeiro de 2013 às 12:31 #

    Muito bom,já usei…
    Gostei do seu blog e já estou seguindo…
    Visita o meu também e segui…
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    • Bruna Alcântara 9 de janeiro de 2013 às 12:34 #

      Bom mesmo, né? Que bom que gostou do blog e obrigada por seguir! Volte sempre =)
      Vou visitar o seu também e segui-lo, beijos =)

  4. Ro Isquerdo 9 de janeiro de 2013 às 14:05 #

    Ainn, eu sou muito branquela, não posso sair de casa sem protetor solar..
    Esse eu não conhecia, vou ver se encontro =]
    Uso sempre da Mary kay..
    aH ti espero no meu cantinho sempreee viu..
    http://belodetalhe.wordpress.com/

    beijos

    • Bruna Alcântara 9 de janeiro de 2013 às 14:21 #

      Esse ótimo, em qualquer farmácia vende, mas os preços variam! Volte sempre =)
      Estou sempre lá! Beijos =)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resenha: Creme dermatológico Suavicid « Be wonderful! - 10 de janeiro de 2013

    […] vim fazer outra resenha. Lembram que eu falei do Suavicid na resenha do bloqueador solar (clique aqui)? Então, hoje vim falar desse creme dermatológico que clareou as minhas manchas. Eu não tenho […]

Deixe um comentário

