TOP 10: Músicas prediletas do mês

9 jan

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

Ouça

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje trouxe um post um pouquinho diferente do tema do blog, que é MÚSICA! Sei que é um pouco cedo para expressar minha opinião de músicas do MÊS, mas quis trazer mesmo assim, rs.

Eu não sou uma pessoa que baixo músicas, compro cds e tal, eu vejo muito TVZ na Multishow, então a maioria dos clipes vocês vão ver lá =) Fiz um top 10 das músicas que eu mais gosto. Vamos ver?

10 – Payphone (Maroon 5 feat. Wiz Khalifa)

Adam-Levine-maroon-5-payphone

Bom, eu amo essa música, mas ela está em décimo lugar porque não sei ainda cantar, mas gostei muito do clipe, rs.

9 – One thing (One Direction)

One-Direction-One-Thing

Não, eu não sou fanática por One Direction, rs. Eu só gosto de algumas músicas e essa eu achei a tradução uma graça, então nono lugar para eles!

8 – Voy por ti – Jorge Blanco

JORGE-BLANCO-VOY-POR-TI-VIOLETTA

Essa música vocês não vão encontrar no TVZ, eu acho. Quem assiste Disney Channel, sabe que ela passa toda hora nos comerciais. E ela fica muuuuito na cabeça, já sei cantar ela inteirinha de tão chiclete que é e também porque a tradução é legal… Isso porque eu nem assisto Violetta, rs.

7 – Glad you came (The Wanted)

The-Wanted-Glad-you-came-the-wanted-24059747-1280-628

Ah gente, que pessoa não gosta dessa música? Dispenso comentários aqui, rs.

6 – Maré (NxZero)

tumblr_m81clvBQ6s1r54bmro6_1280

Sempre amei NxZero e se eu continuar fazendo essa TAG sempre terá alguma música deles aqui. Essa música é bem viciante, recomendo muito!

5 – Love on top (Beyoncé)

beyonce-love-on-top-preview

Quem não ama ela? Sério, quem não ama? E nessa música ela está muito cativante e a música também é linda, vale a pena conferir!

4 – Ready or not (Bridgit Mendler)

bridgit-mendler-ready-or-not-600x450

Eu simplesmente amei essa música! Não só pelo fato dela ser boa, mas também por ela ser a cara da Bridgit, ela está sendo ela mesma na música e eu amei isso!

3 – Don’t wake me up (Chris Brown)

Music-Video-Chris-Brown-Dont-Wake-Me-Up

Sempre gostei do Chris Brown, mas desde que ele voltou com a sua carreira, ele perdeu um pouco o seu jeito. Mas essa música é boa, tanto a letra, quanto a batida, ótima pra dançar!

2 – Pound the alarm (Nicki Minaj)

Nicki-Minaj-Pound-The-Alarm-900-600-600x400

Sei lá porque eu amo essa música, ela é muito agitada, amo amo amo! Music… makes me… hiiiiiiigh! hahahha

1 – One more night (Maroon 5)

img-490-maroon-5-adam-levine-clipe-one-more-night

Ah gente, nem preciso explicar o porquê que essa música está em primeiro, né? Ela é Ó T I M A! Escutem e me digam o que acharam, tá?

Bom gente, esse foi o meu top 10! Que tal vocês me contarem por comentário as suas músicas preferidas? Quero saber o gosto de vocês!

Comentem, compartilhem, sigam o meu blog e tudo mais!

Ah, me acompanhe nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/bruneks_

Facebook: http://www.facebook.com/brunaalcantaras

Instagram: http://instagram.com/bruneks_/

Um grande beijo,

Bruna Alcântara

6 Respostas to “TOP 10: Músicas prediletas do mês”

  1. letscordeiro 9 de janeiro de 2013 às 16:58 #

    Maroon 5 é muito bom, e esta música muito linda! *-*
    Adorei teu blog, seguindo, segue de volta?
    Um beijo enorme, Lets

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    • Bruna Alcântara 9 de janeiro de 2013 às 17:10 #

      Maroon 5 é ótimo! *-* Que bom que gostou, volte sempre!
      Já estou seguindo o seu também, beijos =)

  2. yayaesofia 10 de janeiro de 2013 às 00:44 #

    Adorei, a minha favorita desse mês é Feed the Dada, de Dada Life. Muito boa, vale a pena ouvir 🙂 Beijos!

    • Bruna Alcântara 10 de janeiro de 2013 às 00:49 #

      Nunca ouvi essa, que estilo é? Beijos =)

      • yayaesofia 10 de janeiro de 2013 às 00:55 #

        Eletrônica, não é muito famosa não, mas eu tô viciada! haha 🙂

      • Bruna Alcântara 10 de janeiro de 2013 às 00:57 #

        Vou escutar, obrigada pela dica! haha

Deixe um comentário

