Resenha: Creme dermatológico Suavicid

10 jan

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

IMAG0002

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer outra resenha. Lembram que eu falei do Suavicid na resenha do bloqueador solar (clique aqui)? Então, hoje vim falar desse creme dermatológico que clareou as minhas manchas. Eu não tenho fotos de antes e depois, mas quem me conhece, pode falar que minhas manchas clarearam bastante.

Em 2011, eu tive foliculite e depois que sarou, ficaram umas manchas na minha pele. Só em 2012 que eu fui procurar um dermatologista para poder sumir com essas manchas. Foi nisso que o dermatologista me receitou o creme dermatológico Suavicid, da Legrand. Eu não lembro quanto ele custou porque foi comprado ano passado, aí fica difícil lembrar, mas ele é genérico e funciona muito bem!

IMAG0004 (2)
Ele só pode ser passado no período noturno, antes de dormir, com a pele limpa, somente nas manchas, evitando passar ao redor da boca, nariz e olhos. Passei duas vezes seguidas ao redor da boca e ocasionou uma alergia terrível (vai vendo a burrice da garota, rs).

Mas então, ele é muito bom e sumiu com as minhas manchas.

Ele é pastoso e não pode passar mais que o tamanho de uma ervilha. É necessário espalhar bem para ele sumir na pele, mas se demorar muito para espalhar é porque você passou em excesso. Ah, só espalhem na mancha para ela ficar no tom da sua pele, se passar no rosto todo, o rosto vai clarear e a mancha vai continuar mais escura que o resto do rosto.

Textura do produto

Textura do produto

É um produto excelente, mas é necessário consultar um médico antes de usar e utilizar um protetor solar, pois sua pele se torna sensível.

É preciso também, assim que acordar já lavar o rosto, tirar o produto e aplicar o pretor.

classificacao suavicidEssa foi a minha opinião sobre o Suavicid, se você já usou, compartilhe aqui comigo nos comentários como foi a sua experiência! Espero que vocês tenham gostado!

Comentem, compartilhem, sigam o blog e tudo mais!

Ah, me acompanhe nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/bruneks_

Facebook: http://www.facebook.com/brunaalcantaras

Instagram: http://instagram.com/bruneks_/

Um grande beijo,

Bruna Alcântara

156 Respostas to “Resenha: Creme dermatológico Suavicid”

  1. Amanda Galvão 20 de setembro de 2016 às 19:54 #

    Oie
    Comprei sem receita a Suavicid, passei só por duas noites em grande quantidade e esfoliando (erro grave!!!), mesmo passando muito protetor, no dia seguinte estava tudo vermelho, queimado, emtão suspendi e comecei a usar a bepantol. To usando tem 3 dias e nada do vermelho e mancha escura sair!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: