Aviso: Posts no blog

31 jan

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

Obrigada!

 

Meninas, só estou passando aqui para dar um aviso rápido… Estou com problemas de foco com a minha câmera, como vocês já devem ter percebido e até que isso se resolva, vou ficar só com os vídeos no youtube, mas sempre vou postá-los aqui no blog também!

Então, como eu preciso de fotos para fazer os posts e não gosto de fotos dos outros no meu blog, vou ficar apenas com os vídeos até isso se resolver, então não vai ter post no blog todos os dias, tá?

Mas depois que tudo se normalizar, o blog voltará a ter posts diariamente!

Beeeeeeijos e se inscrevam no meu canal no youtube: youtube.com/user/brunaalcantaras

Deixe um comentário

