Resenha: Monovin A

9 fev

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

youtube

Olá meninas, tudo bom? Trouxe uma resenha bem POLÊMICA para quem quer acelerar o crescimento dos cabelos. Não vou me estender, então, vamos assistir o vídeo?

Produtos citados no vídeo: 

  • Monovin A 20 ml (R$ 17,90);
  • Shampoo Monange Extraperfume (não passa de 5 reais);

E aí, o que acharam da resenha? Já usaram o Monovin A? Tem vontade de usar? Me contem TUDO por comentário ok?

Clique em GOSTEI para me ajudar na divulgação e se inscreva no meu canal para me dar aquela forcinha, ok?

beijos

Deixe um comentário

