Instagram da semana: 10/03 a 16/03

17 mar

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

images

Olá meninas, tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? hahahah Hoje trouxe uma nova categoria para o blog: Instagram da semana! Essa categoria é para mostrar a vocês o que fotografei e vivi durante a semana! E tenho mais uma notícia: o blog está de volta! (todas pulam)

Então meninas, quem tem Instagram, me segue lá: bruneks_ Lá eu posto o meu dia a dia e várias novidades relacionadas ao blog, aposto que vocês vão gostar! haha

Vamos conferir o Instagram da semana, então?

15.03.13

15.03.13

Legenda: O impossível é só questão de opinião =)

Na verdade, essa foto foi tirada no dia 14.03, na faculdade e era para a legenda ter sido “Bora estudar =)”, mas não consegui postar a foto nesse dia, pois a minha internet estava péssima, então postei no dia seguinte, rs. Coloquei essa legenda pois ultimamente as músicas do Chorão não tem saído da minha cabeça, então escrevi o que estava pensando, rs.

Legenda: Ganhei essa make da Tamira Raponi! Amei oseu trabalho! Com produtos Duda Molinos! Amei muito!

Legenda: Ganhei essa make da Tamira Raponi! Amei o seu trabalho! Com produtos Duda Molinos! Amei muito!

Essa foto foi tirada na Perfumaria Sumirê em Guaratinguetá, quando fui fazer umas comprinhas de make. Fui convidada para fazer uma make e adorei o resultado! A maquiadora é a Tamira Raponi, super recomendo!

Legenda: Comprinhas de hoje =)

Legenda: Comprinhas de hoje =)

Fiz essas comprinhas na Sumirê. Comprei uma base líquida e um corretivo do Duda Molinos, um pincel para base do Marcelo Beauty, duas paletas da Vult (romance e glam), dei a Glam de presente para a minha irmã e ganhei um estojo do Duda Molinos, amei tudo! E vocês?

16.03.13

16.03.13 4

Comprinha de hoje: rasteirinha com estampa étnica, só não gostei da tartaruga, mas fazer o que, rs

Fui a Empório Alex comprar um presente para o meu pai e não me aguentei, comprei essa rasteirinha! Achei ela super fofa e de início eu não gostei muito da tartaruga, mas agora já estou gostando, rs.

Bom meninas, não tirei muitas fotos essa semana, mas vim fazer esse post para vocês e também para avisar que o blog está de volta! Espero que vocês tenham gostado!

beijos


2 Respostas to “Instagram da semana: 10/03 a 16/03”

  1. Débora Souza 26 de março de 2013 às 19:10 #

    Infelizmente não tenho instagram. Mas assim que tiver te seguirei.
    Oblog tem página no face agora, curti lá https://www.facebook.com/pages/Goma-de-Bala/452781964798723 Bjuuu

    • Bruna Alcântara 27 de março de 2013 às 14:57 #

      Aham, quando tiver me segue mesmo lindona!
      Vou curtir, mil beijos =)

Deixe um comentário

