Instagram da semana: 17/03 a 23/03

28 mar

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

images

Olá meninas, tudo bem com vocês? Primeiramente, me desculpem a demora do post, mas é que eu estava cheia de trabalhos da facul para fazer, mas não se preocupem… Sempre que eu tiver um tempinho, eu posto aqui. Então, vamos ver como foi a minha semana no Instagram?

17.03.13

1

Retomando as atividades, rs. Visite: bewonderfulblog.wordpress.com ou youtube.com/user/brunaalcantaras

Então meninas, postei essa foto quando resolvi voltar a postar no blog, mesmo sem tempo. Postei ela apenas no Instagram e no Twitter.

18.03.13

Legenda: Ah, eu AMO frio! rs

Legenda: Ah, eu AMO frio! rs

Nesse dia começou a fazer frio e acho que você não sabem, mas eu AMO  frio! Estou usando um moletom do meu namorado pelo fato de ser confortável, quentinho e claro, ser dele! rs

19.03.13

Legenda: Hoje ninguém vai estragar meu dia...

Legenda: Hoje ninguém vai estragar meu dia…

Acordei super feliz nesse dia, pois eu e meu namorado estávamos completando 2 anos de namoro! As fotos foram tiradas no dia anterior.

Legenda: Saber dar valor para as coisas mais simples...

Legenda: Saber dar valor para as coisas mais simples…

Look do dia para encontrar com o meu amor.

Então meninas, as fotos da semana foram essas, espero que vocês tenham gostado!

beijos

Deixe um comentário

