Desabafa, amiga!

3 abr

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

Sem título 1

Olá meninas, tudo bem com vocês? Vim trazer uma novidade! Um novo quadro do blog que é o “Desabafa, amiga!” Só que nesse quadro vocês irão interagir comigo! Legal, né? O objetivo deste quadro é ajudar vocês dando conselhos de amiga para qualquer problema que vocês tiverem, certo? Tá Bruna, entendi… Mas como faço para entrar em contato com você?

É simples, amiga!

1)      Você vai me mandar um e-mail para: brunaalcantara-@hotmail.com e no assunto do e-mail você vai colocar: Desabafa amiga! E vai dar um título ao seu problema. No e-mail, você vai descrever todo o seu problema.

2)      Me mandar, no e-mail mesmo, o seu nome, idade, cidade e estado. Se não quiser que eu publique o seu nome, é só me avisar que irei substituir pelas suas iniciais.

3)      Aguardar o post no blog, rs.

Irei entrar em contato com você por e-mail avisando que o seu conselho já foi dado, tá?

Achei essa ideia super legal, pois além de mim, outras meninas também irão dar conselhos através dos comentários.

Espero que vocês tenham gostado dessa ideia e me mandem e-mail para brunaalcantara-@hotmail.com

beijos

Deixe um comentário

