Instagram da semana: 24/03 a 30/03

3 abr

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

images

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim atualizar a categoria da minha semana no Instagram. Vamos conferir?

24.03.13

Legenda: Just came to say hello, hello, hello, hello, rs

Legenda: Just came to say hello, hello, hello, hello, rs

Tirei essa foto antes de sair com o meu pai. Não passei maquiagem, apenas um batom vermelho. Eu ia tirar foto do look do dia para vocês, mas não deu tempo. Estou usando um vestido jeans.

25.03.13

Legenda: Facul =) @_flaviak

Legenda: Facul =) @_flaviak

Essa foto foi tirada na faculdade com uma das minhas melhores amigas, a Flavia. Te amo amiga, rs.

28.03.13

Legenda: Vídeo novo, meninas!

Legenda: Vídeo novo, meninas!

Tirei essa foto do vídeo de comprinhas de fevereiro e março de 2013 (você pode ver o post do vídeo aqui). Então, quem ainda não assistiu, corre lá para assistir, tá? haha.

29.03.13

Legenda: And the seventh thing I like the most that you do: you make me love you!

Legenda: And the seventh thing I like the most that you do: you make me love you!

Ah meninas, preciso explicar alguma coisa? Eu amo o meu namorado, amo o jeito dele, amo o sorriso dele, amo tudo nele, rs. Não preciso explicar, rs. MOZI, EU TE AMO!

Legenda: It's the climb!

Legenda: It’s the climb!

Mais um look do dia, amores! Em breve estará no Instalook com todos os detalhes, tá? Usei esse look para ir a procissão de Sexta Feira da Paixão de Cristo (como vocês sabem, eu sou católica). Estava meio friozinho, então fui assim.

Então é isso meninas, não deixem de me seguirem no Instagram: bruneks_

Espero que vocês tenham gostado!

beijos

Deixe um comentário

