Unhas da semana: Amélia (Hits)

8 abr

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

Sem título 2

Olá meninas, tudo bem com vocês? Não sou expert em unhas, aliás, sou uma negação, já digo antes que vocês falem, rs. Mas, como até mesmo meninas como eu (que não sabem fazer a unha) precisam ficar com as unhas sempre pintadinhas e bonitinhas, trouxe o esmalte que estou usando essa semana.

Eu não sei fazer nails arts, então vocês não vão ver isso por aqui tão cedo, tá?

O esmalte da vez é o Amélia cremoso da linha Pop Up Store, da Hits Specialittá. Ele é super cremoso e super fácil de aplicar! Sinceramente, prefiro esmaltes cremosos, por deslizarem facilmente nas unhas e por não precisar passar trilhões de camadas.

A cor dele é um nude, puxando para o rosê e champagne. Eu acho essa cor linda! E olha que eu não sou muito fã de esmaltes clarinhos.

Passei duas camadas dele e depois passei uma base fortalecedora, também da Hits.

Eu estou apaixonada por esse esmalte, me pego toda hora olhando para as minhas unhas, pois nunca usei um esmalte clarinho que eu gostasse.

Chega de enrolação, né? Vamos ver as fotos?

Sem título 3

Sem título 4

Sem título 5

Produtos utilizados

  • Esmalte Amélia cremoso, linha Pop Up Store, Hits Speciallitá;
  • Base fortalecedora, Hits Speciallitá;
  • Acetona, Sumirê;
  • Algodão e palitinhos (não sei a marca).

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!

post feito por2

5 Respostas to “Unhas da semana: Amélia (Hits)”

  1. yayaesofia 9 de abril de 2013 às 17:44 #

    Estou te convidando para participar uma campanha de blogueiras, dá uma olhadinha nesse post! http://muitocliche.wordpress.com/2013/04/09/selo-especial/

  2. lisalves0 17 de junho de 2013 às 15:37 #

    Essa cor ficou maravilhosa na sua unha.Gostei muito. Bjsss

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resenha: Esmaltes Hits | Be wonderful! | por Bruna Alcântara - 17 de junho de 2013

    […] Você pode ver as unhas da semana com os esmaltes da hits, clicando aqui e aqui. […]

Deixe um comentário

