Aplicativos legais para turbinar o seu Android

9 abr

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

Obrigada!

Sem título 1

Olá meninas, tudo bem com vocês? Trouxe alguns aplicativos que uso ou já usei no meu Android. Se vocês quiserem tutorial de algum aplicativo, é só me pedir, tá? Vamos conferir?

  • Facebook: Apesar de não ser muito chegada em deixar o Facebook logado, é muito útil ter, tanto para quando você precisa acessar alguma informação rápida, tanto para as horas de tédio fora de casa. O único ponto negativo desse app é que ele ocupa muito espaço, de resto, é ótimo.
  • Adobe Reader: Eu amo baixar livros, mas como não suporto ler na frente do pc, acho um desperdício imprimir folhas. Baixei o Adobe Reader para ler quando eu quiser, pois estou sempre com o meu celular. Recomendo muito ler no modo “Novo fluxo de texto”.
  • Youtube: O Youtube já veio no meu celular e tem sido super útil agora que tenho um canal. Uso ele quando quero ver algo que seja relativo ao meu canal ou até mesmo ver vídeos das minhas youtubers preferidas.
  • Twitter: Amo twittar! E o aplicativo do Twitter é super rápido e notifica quando você tem novas interações, recomendo muito!
  • Gmail: O Gmail já veio no meu celular e é super útil para quem tem canal no Youtube, pois ele avisa direto no seu celular quem se inscreveu em seu canal ou te deixou um comentário. Eu amo!
  • Whatsapp: O Whatsapp é um mensageiro instantâneo gratuito. Você só paga alguns centavos uma vez por ano. Você só precisa estar conectado a internet e a pessoa com quem você deseja conversar precisa ter o aplicativo também. Há várias opções nele, eu amo, uso e recomendo!
  • Canivete suíço: Baixei o canivete suíço por necessidade, já que no meu celular não tinha cronômetro e eu precisava de um para levar para academia. Mas neste app, há várias outras funções, como: lanterna, conversor de medidas, temporizador, cronômetro, bússola, nível, calculadora, lupa e régua. Super útil!
  • Instagram: Eu amo tirar fotos e uma rede social só de fotos é uma boa para mim, certo? Por isso eu tenho o Instagram. Amo os efeitos e amo o fato de poder compartilhar no Twitter, no Facebook e em várias outras redes sociais. Quem gosta de fotos com efeito vintage e fotos diferentes, vai amar o Instagram!
  • Messenger: Aplicativo do bate papo do Facebook. Sabe quando você entra no Face só para falar com alguém? Então, esse aplicativo é ótimo para isso, além de ser muito rápido.
  • APN Brasil: Muitas vezes a Internet do meu celular desconfigura e isso acontece porque os APN’s (pontos de acesso) estão desinstalados, então esse aplicativo configura o APN corretamente.
  • Encontre o seu pacote: Se você compra muito pela internet, esse aplicativo é ótimo, pois ele rastreia o seu pedido e você nem precisa acessar o aplicativo, pois a cada atualização do seu pedido, ele avisa no seu e-mail.
  • Zello: Esse aplicativo é como se fosse um Nextel, super legal! Só é necessária a conexão com a internet e a pessoa que você quer conversar ter o aplicativo. Já usei mais esse aplicativo, agora estou quase desinstalando, pois enjoa.
  • Meu calendário: Para as meninas que têm a menstruação desregulada, esse aplicativo é ótimo, pois você tira a média de atraso da sua menstruação e registra o seu humor no período menstrual, intensidade de dor, etc. Muito útil, porém dá preguiça de atualizar as informações todo mês.
  • Photogrid: Editor de colagens de fotos. Muitas pessoas me perguntam como faço as montagens/colagens no meu Instagram e eu faço por esse aplicativo. Recomendo!
  • Pixlr Express: Editor COMPLETO e compacto para Android. Dá para fazer de tudo nele e além desas funções tem também uns efeitos vintage, estilo Instagram. Eu amo esse aplicativo.
  • Google tradutor: Nunca se sabe quando vamos precisar de um tradutor por perto, né? Precisa apenas estar conectado a internet.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!

post feito por2

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

Obrigada!

Deixe um comentário

