Instagram da semana: 31/03 a 06/04

11 abr

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

insta

Olá meninas! Atrasei com as fotos, mas antes tarde do que nunca, né? Vamos conferir a minha semana no Instagram?

01.04.13

Legenda: Sorria mais!

Legenda: Sorria mais!

Usei esse look para ir a procissão de São Benedito. Estava calorzinho, então fui com essa camisa chiffon que é bem fresquinha e de saia.Em breve terá Instalook desse look!

04.04.13

Legenda: Vídeo novo, meninas! Tutorial de maquiagem dia a dia + dicas para olhos pequenos em youtube.com/user/brunaalcantaras

Legenda: Vídeo novo, meninas! Tutorial de maquiagem dia a dia + dicas para olhos pequenos em youtube.com/user/brunaalcantaras

Postei essa foto para avisar que tinha vídeo novo de maquiagem para o dia a dia. Então, se você ainda não viu, corre lá! haha.

Acreditam que eu só postei duas fotos essa semana? Foi tudo muito corrido e não deu tempo de postar mais fotos.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado! Me sigam no Instagram.

post feito por2

6 Respostas to “Instagram da semana: 31/03 a 06/04”

  1. Priscila Carboni 12 de abril de 2013 às 06:38 #

    Tenho olhos pequenos (eu acho) vou ver o video!
    Beijos

  2. Raquel Soares 12 de abril de 2013 às 11:43 #

    Arrasou lindona!!
    Beijinhos!!
    http://belezaemsintonia.com/

  3. Lilian Borba 12 de abril de 2013 às 21:59 #

    Lindo look eu sou fã da cor rosa adoro!
    Grande Beijo.

Deixe um comentário

