Resenha: Primer facial HD (Vult)

22 abr

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

Obrigada!

Sem título 1

Olá meninas, tudo bem com vocês? Fazia tempo que eu não fazia resenha, né? Então, trouxe a resenha do primer facial HD, da Vult Make Up.

Bom, a marca promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão, maior fixação da maquiagem, disfarce óptico e ele também é hidratante. Nele contém pantenol, algas marinhas e nylon 12. Contém 30g.

  • Modo de usar: Lave o rosto e tonifique-o com o Tônico Facial Vult Cosmética, deixe a pele secar por completo. Com a pele já limpa, tonificada e seca, aplique o Primer HD Vult em todo o rosto utilizando a ponta dos dedos. Espalhe-o apenas em um sentido e não aplique-o por várias vezes em uma mesma área. Para o efeito desejado, basta apenas 1 camada do produto. Deixe-o secar e, em seguida , aplique a maquiagem como de costume.

Bom meninas, segui todo o passo a passo e vamos ver as fotos (lembrando que não tenho muitos poros abertos):

Sem título 4Sem título 2

A textura dele é ao mesmo tempo super fina e cremosa. Eu sinto a pele bem hidratada e não sinto pegajosa.

Sem título 3Eu não sei ao certo o preço dele, pois ganhei da minha sogra (0brigada sogrinha, rs).

Acho que ele super vale a pena e os resultados são super positivos.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!

post feito por2

6 Respostas to “Resenha: Primer facial HD (Vult)”

  1. Raquel Soares 22 de abril de 2013 às 19:14 #

    Já usei esse primer e amei!!
    Muito bom mesmo!!
    Beijos!

  2. Camii Lourenço 22 de abril de 2013 às 20:34 #

    Acho a cobertura dele muito boa, mas não consigo usar ele quando aplico base com a mão ou pincel! Conforme eu espalho, ele vai saindo como se tivesse descascando e daí a base sai toda junto! Só consigo usar quando aplico base com a esponja, porque daí eu aplico com batidinhas, não espalho. =//

    • Bruna Alcântara 22 de abril de 2013 às 21:45 #

      Nossa Cami, comigo nunca aconteceu isso… E eu sempre aplico a base com pincel!
      Mas qual a quantidade de primer que você passa?
      Beijos, volte sempre =)

  3. Cármen Lúcia Silveira Bastos 23 de abril de 2013 às 11:09 #

    :Oiie Bruna,adorei as dicas,quero comprar este primer da Vult,e estava esperando saber opiniões antes de decidir comprá-lo! Obrigada!Bjs!

Deixe um comentário

