Resenha: Base líquida e corretivo facial (Duda Molinos)

23 abr

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

Sem título 1

Olá meninas, tudo bem com vocês? Não sei se já comentei com vocês, mas estou IN LOVE com a base e o corretivo Duda Molinos. Resolvi resenhar para vocês, para ver se vocês gostam também.

Bom meninas, eu não tenho muito o que falar, mas só sei que foi a base e o corretivo que mais deram certo para mim… Não sei se foi pelo motivo de eu ter ganhado uma make usando apenas produtos Duda Molinos na loja e a maquiadora ir me explicando tudinho, passo a passo ou se o produto é bom mesmo.

Na época dessas fotos da resenha, minhas espinhas estavam super saltadas, então relevem, mas mesmo assim, os produtos cobriram bastante.

Apesar da base ser líquida, eu acho ela bem cremosa e eu amo produtos cremosos. Eu sempre aplico ela com o pincel. Já o corretivo é bem pastoso, mas é uma delícia de aplicar também. Ele eu aplico com os dedos.

Sem título 2

Como na época que eu tirei essas fotos, eu estava bem chocólatra (que pecado, saindo da dieta), não tão chocólatra assim, mas no final de semana, eu abusei do chocolate, minhas espinhas ficaram piores do que são de costume, mas enfim… Vamos ver o antes e o depois?

Sem título 4

Sem título 3

Acho que ela corrigiu bastante a minha pele, porque minha pele estava em um estado deplorável, rs.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!post feito por2

7 Respostas to “Resenha: Base líquida e corretivo facial (Duda Molinos)”

  1. Gaby Pedroso 23 de abril de 2013 às 18:58 #

    Uau! Nunca usei produtos DM, mas sempre ouvi que são bons, e pelo que vi têm ótima cobertura, né?! *o*
    beijos

    • Bruna Alcântara 23 de abril de 2013 às 21:34 #

      Eu também nunca tinha usado, esses são os primeiros que eu uso e amei muito! Vale a pena, viu?
      Beijos, volte sempre =)

  2. Alice Fontes 30 de maio de 2013 às 23:52 #

    Ai Bruna, minha pele é oleosa.. Confio em compra-la? BEIJOS!!!!

    • Bruna Alcântara 31 de maio de 2013 às 15:18 #

      Não sei, Alice… Ela é líquida, é bom ter cuidado… Mas ela não deixa a pele oleosa não!
      Beijos, volte sempre =)

  3. Bruna 18 de julho de 2013 às 19:09 #

    Qual a cor da sua base Duda Molinos? 🙂

  4. Ester das Neves Silva 17 de setembro de 2013 às 17:35 #

    Oi, qual a cor que você usa?
    Bjos – http://vamoskamalear.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

