Instalook: Saia acetinada e cardigã

26 abr

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

29.03 2

Olá meninas, tudo bem com vocês? Primeiramente, me desculpem a demora para postar, mas é que está tudo muito corrido, mas sempre que tenho um tempinho, eu posto aqui para vocês.

Trouxe um look que eu postei no Instagram, no final de março e vim detalhar ele aqui pra vocês.

Usei uma babylook coral, uma saia preta acetinada, meia calça cor de pele e sapatilha de spikes. Como eu saí a noite e estava friozinho, joguei um cardigã preto por cima.

Usei esse look para ir a procissão de sexta feira da Paixão e nada melhor que uma sapatilha para andar bastante.

Vamos conferir as fotos?

Sem título 1 Sem título 2 Sem título 3 Sem título 4 Sem título 5 Sem título 6 Sem título 7

Baby look – Empório Alex | Saia – foi feita para mim, então é sem marca | Cardigã – Clock House | Sapatilha – Empório Alex | Meia calça – Trifil.

Espero que vocês tenham gostado!

post feito por2

6 Respostas to “Instalook: Saia acetinada e cardigã”

  1. 。babilipstick。 26 de abril de 2013 às 20:30 #

    adorei a sapatilha muiii linda 😉

  2. Raquel Soares 26 de abril de 2013 às 21:42 #

    Nossa que arraso em!!
    Muito linda a sapatilha e o look também!!
    Beijos!!

  3. Débora Souza 27 de abril de 2013 às 01:34 #

    Adorei o look! Tem promoção no blog, passa lá! Bju

    • Bruna Alcântara 28 de abril de 2013 às 14:35 #

      Que bom que gostou! Obrigada!
      Pode deixar, vou passar!
      Beijos, volte sempre =)

Deixe um comentário

