Resenha: Base líquida (Vult)

5 maio

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

Sem título 1

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje trouxe uma resenha da base líquida da Vult. Vamos conferir?

Então meninas, há algum tempo atrás, eu comprei essa base da Vult, não sei se vocês se lembram, mas enfim, comprei essa base, primeiramente pela embalagem que eu amei demais, por parecer a embalagem da MAC, haha. E mesmo não tendo o meu tom de pele, acabei levando a base. Ela é na cor 06 (mais escura que o meu tom de pele).

A marca diz que a base não é oleosa, é hidratante, contém filtro solar e vitamina E.

A marca não recomenda um modo de usar. Então, apliquei com a pele limpa e tonificada e já usei com pincel e com as mãos.

Eu não sei se o problema é com a minha pele, pois não conheço ninguém que já tenha usado, mas eu não gostei por 4 motivos:

  1. Muito oleosa;
  2. Super pesada e com pouca cobertura;
  3. Aparência de pele manchada e suja;
  4. Gruda na pele e é difícil de espalhar, como se fosse uma tinta.

Vamos conferir as fotos?

Sem título 2 Sem título 3 Sem título 4

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Se já usaram essa base e o resultado foi positivo ou negativo, deixe a sua experiência por comentário, tá?

post feito por2

9 Respostas to “Resenha: Base líquida (Vult)”

  1. 。babilipstick。 5 de maio de 2013 às 18:25 #

    eu tenho essa base, confesso que percebi que ela é muito oleosa e deixa a pele manchada, uma dica legal é usar ela com outra base. Eu tenho uma base com um tom mais claro que minha pele, o que eu faço é unir as duas isso ajuda muito. Mais também não gostei da cor da Vult 😦

    • Bruna Alcântara 6 de maio de 2013 às 14:29 #

      Ai, fico feliz por não ser só eu que achei isso!
      Só estou usando ela em último caso.
      Beijos, volte sempre =)

  2. Cah Souusa 7 de maio de 2013 às 18:31 #

    Oleosa demais.
    Pior, deia a pele tipo “manchada” e transfere muito.
    Tbm não gostei meninas.

    Bjo

  3. Débora Souza 9 de maio de 2013 às 18:00 #

    Nunca usei. Não tenho o que dizer! Bju

    • Bruna Alcântara 10 de maio de 2013 às 18:37 #

      Pelo comentário das meninas, vi que não foi só eu que achei que ela é ruim, então, não use, rs.
      Beijos, volte sempre =)

  4. Vanessa Kiewel Cordeiro 3 de junho de 2013 às 13:54 #

    É muito ruim mesmo, tô com raiva dela. Mancha muito e quando acho que consegui arrumar, ela começa a descascar, ai que ódio! Você recomenda alguma outra não tão cara quanto a da MAC?

    • Bruna Alcântara 8 de junho de 2013 às 15:09 #

      Aconteceu a mesma coisa comigo! Recomendo a base Duda Molinos!
      Beijos, volte sempre =)

  5. Daiane Milesi 9 de setembro de 2013 às 12:34 #

    Achei que o problema era com a minha pele!!! Más pelo que percebi não é. Essa base também deixa a minha pele com um aspecto sujo e ” craquela” é muito ruim!! Amei o blog. Bjãooo….

Deixe um comentário

