Instagram da semana: 07/04 a 13/04

20 maio

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

insta

Olá meninas, tudo bom com vocês? Como fazia tempo que eu não fazia Instagram da semana, eu vou fazer de onde eu parei ok? Paciência com a menina aqui! hahaha

09/04/13

Bora pra facul =)

Legenda: Bora pra facul =)

Tirei essa foto antes de ir para faculdade porque eu não tinha mais nada de útil para fazer, rs.

10/04

Gatinha da minha vida s2

Legenda: Gatinha da minha vida s2

Tirei essa foto antes de ir para faculdade também, só que dessa vez com uma amiga minha.

12/04

Legenda: Hey =)

Legenda: Hey =)

Eu simplesmente amei essa foto, não sei porque, mas eu gostei bastante, rs. Antes da faculdade  também!

13/04

Legenda: Tem vídeo novo no canal, meninas! Assista em: youtube.com/user/brunaalcantaras ah, o canl completou 1000 inscritos, ebaaaa! Em breve terá sorteio.

Legenda: Tem vídeo novo no canal, meninas! Assista em: youtube.com/user/brunaalcantaras ah, o canl completou 1000 inscritos, ebaaaa! Em breve terá sorteio.

Tirei esse print do vídeo Te conhecendo melhor para divulgá-lo e avisar que em breve iria ter sorteio no blog, lembrando que o sorteio já acabou.

Legenda: Oizinho pra vocês =)

Legenda: Oizinho pra vocês =)

Tirei essa foto no dia anterior, mas postei ela antes de ir pro evento da Mary Kay.

Olha o que eu ganhei no sorteio da Mary Kay hoje! O primeiro esmalte é o Lave/Lave e o segundo é o Crushed Pearled Perle Broyee. Amei muito!

Olha o que eu ganhei no sorteio da Mary Kay hoje! O primeiro esmalte é o Lave/Lave e o segundo é o Crushed Pearled Perle Broyee. Amei muito!

Prêmios que eu ganhei no evento da Mary Kay. Em breve terá resenha sobre esses esmaltes aqui no blog.

Legenda: Lídia Prado, amei conhecer você!

Legenda: Lídia Prado, amei conhecer você!

Lídia e eu no evento da Mary Kay, ela é diretora de vendas da MK.

Legenda: Cássia Prado, amei conhecer você =)

Legenda: Cássia Prado, amei conhecer você =)

Cássia e eu no evento, ela é consultora de beleza Mary Kay.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.

post feito por2

2 Respostas to “Instagram da semana: 07/04 a 13/04”

  1. Laís 20 de maio de 2013 às 20:45 #

    Oi, acabei de descobrir seu blog e adorei!
    Parabéns, acabou de conseguir mais uma leitora, rs.

Deixe um comentário

