Unhas da semana: Chama (Hits Speciallitá)

25 maio

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

Obrigada!

Sem título 1

Oi meninas, tudo bom? Hoje eu trouxe as unhas da semana com o lindo esmalte vermelho da Hits, que é o Chama. Ele é cremoso e como vocês sabem, eu amo esmalte cremoso porque é mais fácil de passar e dura mais.

Eu fiquei tão in love com a cor dele que me inspirei para usar batom vermelho na semana que usei esse esmalte, rs.

Vamos conferir as fotos?

Sem título 2 Sem título 3 Sem título 4

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!

post feito por2

5 Respostas to “Unhas da semana: Chama (Hits Speciallitá)”

  1. Cah Souusa 25 de maio de 2013 às 19:34 #

    Essa cor é lindíssima!

    Beijo.
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com

  2. Débora Souza 26 de maio de 2013 às 20:21 #

    Super linda essa cor! Bjus e boa semana!

    https://www.facebook.com/pages/Goma-de-Bala/452781964798723?ref=hl

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resenha: Esmaltes Hits | Be wonderful! | por Bruna Alcântara - 17 de junho de 2013

    […] Você pode ver as unhas da semana com os esmaltes da hits, clicando aqui e aqui. […]

Deixe um comentário

