TAG: Namorado maquiando

27 maio

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

make

Olá meninas, tudo bom? Hoje trouxe o post do vídeo “Namorado maquiando”! O vídeo ficou super divertido, meu namorado e eu nos divertimos muito.

Desde que eu comecei com o blog, eu peço pra ele gravar essa tag comigo, mas ele nunca quis. E agora, finalmente ele aceitou!

Vamos assistir o vídeo?

Sem título 1 Sem título 2

Produtos utilizados:

  • Primer HD, Vult;
  • Base líquida, Duda Molinos;
  • Corretivo facial, Duda Molinos;
  • Pó compacto, Ruby Rose;
  • Máscara alongadora, Vult;
  • Delineador líquido, Max Love;
  • Blush, Beauty Class;
  • Paleta de 96 cores, 3d, Vivai;
  • Batom 14 grape, Dailus;
  • Pincéis Ecotools, Macrilan e Prada.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.

2 Respostas to “TAG: Namorado maquiando”

  1. Lis Alves 27 de maio de 2013 às 16:02 #

    Ficou linda de viver rsrsrs…. bjs

Deixe um comentário

