Coleção de cachecóis + como eu uso

15 jun

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

Sem título 3

Oi meninas, tudo bem? Nesse vídeo, mostro alguns dos meus cachecóis e diversas maneiras de usá-los.

Eu não tinha reparado que eu tinha tantos cachecóis mas percebendo e vendo como uso eles, resolvi fazer esse vídeo.

Vamos assistir?

Espero que vocês tenham gostado.

post feito por2

Deixe um comentário

