Produtos acabados: Maio 2013

15 jun

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

Sem título 1

Oi meninas, tudo bom? Como os produtos mais usados do mês de maio foram os mesmos do mês de abril, eu não fiz favoritos de maio. Mas, como eu nunca consigo acabar produtos e no mês de maio uma boa quantidade acabou, eu resolvi mostrar os produtos acabados e dizer a minha experiência com eles.

Vamos conferir?

Vocês conseguem acabar rapidamente com os seus produtos? Me digam aqui nos comentários!

post feito por2

Deixe um comentário

