Tutorial: Babyliss em cabelos longos

19 jun

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

blabla

Oi meninas, tudo bom? Hoje eu trouxe o post do vídeo de babyliss em cabelos longos.

No meu canal, já tem um vídeo para cabelos curtos e médios e como vocês pediram muito para fazer um específico para cabelos longos, eu resolvi fazer.

Vamos assistir?

Produtos utilizados: 

  • Protetor térmico, Pantene;
  • Babyliss, Fama.

Espero que vocês tenham gostado!

post feito por2

2 Respostas to “Tutorial: Babyliss em cabelos longos”

  1. babilipstick 19 de junho de 2013 às 18:33 #

    Eu adoro esses cachos, mais prefiro fazer com curl formes 😉
    Adorei o vídeo

    • Bruna Alcântara 20 de junho de 2013 às 14:09 #

      Eu só não faço com curl forms porque não tenho paciência, mas acho lindo também, rs.
      Obrigada!
      Beijos, volte sempre =)

Deixe um comentário

