Look do dia: Festa junina

2 jul

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

SAM_0181

Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, esses dias atrás fui a festa junina do meu sobrinho. Não fiz fotos especificamente para look do dia, maaas, como eu tinha algumas fotos aqui, resolvi postar.

Sei que vocês já devem estar cansadas de me ver com essa saia, mas gente, ela fica bem com tudo, não tenho culpa, haha.

Bom, eu ia de salto, mas pensei melhor e fui de sapatilha, pois ficar correndo atrás de criança não é fácil, rs. Mas separei uma foto de salto mesmo assim para vocês verem como ficaria. De acessório só usei um brinco, pois me arrumei na pressa.

SAM_0216 SAM_0213 SAM_0210 SAM_0189 SAM_0186

Camisa xadrez – 25 de março | Saia – feita sob medida | Sapatilha – Romanza | Boot – Naturezza | Brinco – Pink Biju.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.

post feito por2

2 Respostas to “Look do dia: Festa junina”

  1. antonio preziuso 9 de julho de 2013 às 12:40 #

    sei fantastica :*

Deixe um comentário

