Treino em casa: Pernas e glúteos

3 jul

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

Sem título 2

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe o post do vídeo do treino de pernas e glúteos que eu faço em casa quando não dá pra ir na academia.

É o primeiro vídeo que eu faço deste tipo e se vocês quiserem, eu posso fazer mais.

Eu tive muita vergonha de fazer esse vídeo, mas como eu gosto de compartilhar tudo com vocês, resolvi postar.

É indispensável alongar antes de treinar ou fazer qualquer outro esporte. Sugiro que entre uma série e outra você descanse por 40 segundos.

Vamos assistir?

Exercícios feitos, séries e repetições:

  • Afundo no banco + avanço: 4 séries de 10 repetições;
  • Avanço com salto:  4 séries de 12 repetições;
  • Agachamento com salto:  4 séries de 10 repetições;
  • Elevação pélvica unilateral: 4 séries de 15 repetições;
  • Glúteos no banco: 4 séries de 10 repetições;
  • Elevação pélvica: 3 séries de 10 repetições longas e 15 repetições curtas;
  • Abdução com chute: 3 séries de 15 repetições;
  • Panturrilha 2 tempos: 3 séries de 12 repetições;
  • Glúteos combinado: 4 séries de 10 repetições.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.

post feito por2

6 Respostas to “Treino em casa: Pernas e glúteos”

  1. Lis Alves 6 de julho de 2013 às 13:28 #

    Alguns são parecidos ou iguais ao que eu faço. Mas a do carro pra mim foi novo e adorei a dica. Já vou começar a por em prática. Obrigado e Sucesso!!! Bjss

  2. Marceli 9 de julho de 2013 às 16:37 #

    Apesar de eu não estar comentando, venho olhando o seu blog a uns dias, te achei uma fofa e super esforçada, espero que seu blog dê certo pra você. Eu também tenho um mas está meio abandonado, mas vendo o seu sinto vontade em retomar o meu.

    Beijos e tudo de bom

    • Bruna Alcântara 10 de julho de 2013 às 15:00 #

      Ai linda, obrigada pelo carinho! Fiquei super feliz com o seu comentário e fico mais ainda em saber que estou motivando você!
      Retome o seu blog sim!
      Beijos, tudo em dobro! Volte sempre =)

  3. lucineia julio 1 de agosto de 2013 às 13:26 #

    adorei vou praticar todos os dias.

Deixe um comentário

