Get ready with me: Passeio pela manhã

7 jul

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

Sem título 1

Olá meninas, tudo bem com vocês? Trouxe um vídeo diferente pra vocês, que é de get ready with me (se arrume comigo). Bom, fui passear com o meu pai pela manhã e resolvi gravar para vocês. É a primeira vez que faço um vídeo assim, então com o tempo eu melhoro, ok? rs

Bom, muitas meninas perguntaram aonde que era e tal… bom, eu fui em Aparecida (que é do lado da minha cidade), lá na Basílica, no Santuário Nacional. É super pertinho, são cidades vizinhas. Eu não moro em Aparecida como muita gente pensou, rs.

Vamos assistir o vídeo?

SAM_0239

Produtos utilizados:

  • Corretivo em bastão, cor 05, Vult;
  • Pincel de corretivo, Macrilan;
  • BB Cream, 8 em 1, cor média, Maybelline;
  • Pincel de base, Marcelo Beauty;
  • Corretivo cremoso, cor marrom 2, Duda Molinos;
  • Batom, não sei o número, mas é rosinha, Dailus;
  • Sombra rosinha cintilante, estojo Ruby Rose;
  • Aplicador da máscara, Super Extend, Avon;
  • Máscara para cílios, The Colossal, Maybelline;
  • Delineador líquido, cor 1, Natura;
  • Batom, cor 15, Vult.

Peças do look:

Suéter – Caedu | Calça aveludada – Caedu | Sapatilha – Empório Alex | Bolsa – sem marca | Touca e luvas – Riachuelo | Cardigã – C&A.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.

post feito por2

Deixe um comentário

