Vlog: II Feira de Maquiagem de Guaratinguetá

11 jul

 

ATENÇÃO: Eu mudei de blog! Você pode ver esse e todos os outros posts no meu outro blog: http://www.brunaalcantara.com 

 

Obrigada!

Sem título 1

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe o primeiro vlog do canal!

No domingo (dia 07/07/13), fui à feira de maquiagem que aconteceu aqui na minha cidade (Guaratinguetá – SP) e resolvi filmar um pouquinho do que aconteceu por lá. Não gravei o tempo todo, pois fiquei fazendo anotações, contatos, etc e não tinha ninguém para me ajudar com as gravações.

Assim que cheguei lá, ganhei uma make no stand da Marchetti, por isso no início do vídeo eu estou com uma make neutra e depois com uma make rosa.

Eu queria ter gravado um pouquinho com todas as meninas, mas não deu, estava super corrido lá.

Enfim, vamos conferir o vlog?

Ah meninas, em breve irei fazer o post com os lançamentos de todas as marcas de maquiagem e cosméticos que “entrevistei” por lá.

999367_640137349331428_181777110_n 1000402_640138692664627_1904390772_n 1048632_509313542456956_622837867_o SAM_0314

Blogueiras presentes no evento:

Meninas que estavam presentes no evento, se eu esqueci de alguém, me avisem para eu colocar aqui ou se tiver algum link errado também, rs.

Produtos citados no vídeo:

  • Blush duo, número 01 – Marchetti;
  • Creme hidrante corporal iluminador, So Sexy – Yes Cosmetics;
  • Base para pernas, efeito bronzeado, Meia de Seda – Yes Cosmetics;
  • Lápis para sobrancelhas, cor Grafite – Marchetti;
  • Desodorante hidratante corporal, cereja e avelã – Natura;
  • Desodorante hidratante de banho, cereja e avelã – Natura;
  • Sombra unitária, cor Chic 3 – AC Makeup;

Então é isso menias, espero que vocês tenham gostado.

post feito por2

Uma resposta to “Vlog: II Feira de Maquiagem de Guaratinguetá”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lançamentos da Marchetti Cosméticos na II Feira de Maquiagem de Guaratinguetá | Be wonderful! | por Bruna Alcântara - 12 de julho de 2013

    […] meninas, como  comentei no post anterior (clique aqui para ler) ganhei uma maquiagem da Marchetti, usando os […]

Deixe um comentário

