MUDEI DE BLOG + ÚLTIMO POST AQUI

18 jul

cropped-sem-tc3adtulo-221.jpg

 

Minhas lindas, tudo bom? Hoje vim dar um aviso pra vocês que me seguem aqui:

Por favor, me sigam no meu novo blog, que é: http://www.brunaalcantara.com

Agora tenho um domínio e uma hospedagem!

Estooooou muito feliz! Mas preciso que vocês me sigam lá também! Por favor!

Só vou postar lá agora!

Em breve vou fazer um vídeo ou post contando tudinho pra vocês!

Beeeeijos e até no outro blog.

http://www.brunaalcantara.com

Deixe um comentário

